Vered Brett

Vered Brett é uma pintora abstrata autodidata de Israel, atualmente radicada em Portugal. Atualmente pinta como uma forma de redescobrir e se reconectar com quem ela realmente é. O Seu trabalho explora a profundidade, a complexidade e as múltiplas camadas de histórias que carregamos em nossa alma.
O trabalho, os materiais e o processo de Vered são puros reflexos do crescimento junto ao Mar Mediterrâneo e da sua vida hoje perto do Oceano Atlântico. Ela pinta principalmente com acrílico e pastel a óleo, usando a água como meio essencial para permitir o livre fluxo da tinta, criando bordas suaves e marcas imprevisíveis. Ela usa uma variedade de ferramentas não convencionais coletadas principalmente na natureza. Seu processo criativo não possui regras e oferece uma conexão livre com sua alma, seu passado e presente.
Vered Brett expôs várias vezes o seu trabalho em Lisboa no Centro Galego e no festival All You Need Is Art. Seu trabalho foi selecionado para destaque em revistas de arte.
Ela tem sido convidada em podcasts de arte e dirige seu Instagram LIVE ‘Big Baby’, liderado por artistas, para discutir tópicos relacionados à arte e muito mais.

A mostrar 1–9 de 10 resultados